terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Perguntar não ofende: as mulheres sobem em vasos sanitários?








Que me desculpem os leitores desse blog, mas ando intrigado. Encontrei os avisos acima em vários banheiros. Nada a estranhar. Há avisos assim por toda parte, a maior parte deles duvidando previamente do comportamento higiênico dos usuários, o que não se estranha também.
Mas esse aqui, bem confeccionado e com papéis e textos dedicados a cada um dos sexos, me deixou intrigado. Que se peça ao mijão para não urinar no chão, tudo bem, pois é o que costuma fazer, por desleixo, distração ou por outras causas. E o pedido de que dê descarga e jogue o papel higiênico no lixo também é justo.
Vamos então à mijona. É justíssimo pedir que o absorvente seja colocado no lixo junto com o papel higiênico, sendo que depois se deve dar descarga.
Agora, pedido de que “não suba no vaso sanitário”?
Mas quem é que sobe em vaso sanitário, Deus do céu?
Juro que por essa não esperava. Jamais pensei que mulheres se dedicassem a esse tipo perigoso de acrobacia. E para quê? Para evitar contato com o vaso há outros recursos, imagino. Por exibicionismo não deve ser. E quem as flagrou nessa estranha posição? Por certo alguma delas despencou lá de cima, quebrando o vaso. Seria isso? Seria frequente?
É por essa e por outras que o mundo feminino me parece indecifrável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário