terça-feira, 31 de julho de 2012

Enigmas capilares no Planalto





Há coisas que eu não entendo. Uma delas: a quadratura do círculo. Outra: o bóson de Higgs. Não estou só, ainda bem.
Agora devo acrescentar à lista acima as declarações de cabeleireiros. Saiu nos jornais por esses dias que, em seu passeio por Londres, dona Dilma circula com novo visual. Acho difícil, mas tudo bem. O que me deixou estarrecido foi a explicação do cabeleireiro da madame, Celso Kamura. Literalmente:
“Queríamos um penteado mais prático. Tirei o volume da nuca para facilitar o trabalho dela no dia a dia”.
Desde que li essa enigmática declaração, não paro de me perguntar, atônito: que diabos terá o “volume na nuca” com o trabalho da primeira mandatária?
O bóson de Higgs perdeu o segundo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário