quarta-feira, 15 de abril de 2015

Cuidado com a Pousada Serrana, em Caiobá







Em 11/04 paguei antecipadamente, por depósito bancário, hospedagem na Pousada Serrana, Caiobá - Rua Felipe Mendes, 90 - o equivalente a uma diária, R$ 170,00.

Ao chegar, constatei que o quarto era uma espécie de garagem adaptada, onde mal cabia a cama, tendo ao lado um banheiro diminuto. E com uma particularidade: o quarto não tinha janela!!!

Sem janelas!!! Havia apenas uma porta com algumas persianas. Tratava-se de um cárcere, portanto.

Reclamei. O proprietário, Sérgio, deu de ombros.

Encontrei nas redondezas várias pousadas melhores, inclusive quanto ao preço: quase 60% mais baratas – com varanda e janelas!!! 

Voltei à Pousada Serrana e disse que não ficaria ali. Quem me atendeu nesse momento foi a proprietária, que atende pelo nome de Jodeildes, que não disse palavra, limitando-se a fazer cara furiosa de cão de guarda, o que não lhe custou muito esforço. Imaginei que fosse rosnar. Não rosnou. Mas deve imaginar que mete medo em alguém. Já o proprietário se escondeu na sala ao lado.

Senti que seria inútil discutir. Exigi o que havia pago, mas admiti que só podia confiar na consciência deles.

Pois não devolveram nada. E não deram satisfação. É a "consciência" desse tipo de gente. Resta-me desejar que meus R$ 170,00 os ajudem a dar uma melhor aparência ao cubículo que alugam.


Portanto, fiquem longe da Pousada Serrana. Não confiem em gente que cobra por uma coisa e entrega outra.







Um comentário:

  1. Fiquei curioso. Quando for a Caiobá vou dar uma passada na frente da espelunca para ver como é. Lamento que o amigo tenha entrado nessa fria. Espero que tenha mais sorte da próxima vez. Pena que coisas assim afastam o turista das nossas praias. Jamais a prefeitura poderia dar alvará de funcionamento a um estabelecimento sem condições adequadas.

    ResponderExcluir