Caricatura de Roberto Gomes por Jefferson Schnaider (d'après Olea) |
Levo ao conhecimento de quem segue as postagens de minhas crônicas que, depois de dezoito anos na ativa e sem interrupção, deixo de colaborar com o jornal Gazeta do Povo. Mudanças editoriais, corte de gastos, permutas à vista, troca de favores, pressão de gente ansiosa por publicar naquele retângulo de jornal, algo assim. Publiquei na Gazeta quase 500 crônicas. Daria um livro de mil e quinhentas páginas, por aí.
A partir de agora, tiro férias do jornal impresso mas não deixo de publicar aqui no blog. As mãos voltarão a tagarelar. E a incomodar.
Há um consolo. Os leitores não precisarão mais comprar o suplemento que acompanhava minhas crônicas, chamado Caderno G. Aqui é grátis.
Caro cronista, um "relacionamento" que dure dezoito anos é muito difícil de se encontrar!
ResponderExcluirDurante esse tempo, nem dá pra mensurar o quanto proporcionou em alegrias, reflexões e prazeres a muitos leitores, tenho certeza. Leitores que lhe serão sempre fiéis, acredite.
Claro, é uma porta que se fecha a novos amores por essas mãos "tagarelas"... Não haverá novas Eulálias às turras com seus óculos, nem fantasias e grandes feitos de Liberato Ambrósio de Albuquerque passeando por aí, em domingos ensolarados ou não...
Fico - como sei que ficarão todos seus leitores/amigos - à espera de suas novas tagarelices. Grátis!!!
"Gazeta do Povo" certamente perde parte do brilho para o qual suas crônicas contribuíam, Roberto. Mas eu continuo seu fiel e assíduo leitor cá nesse blog.
ResponderExcluir